sexta-feira, 31 de outubro de 2008

AdApTaÇãO

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare...


Willian Shakespear



3 comentários:

Lorena Santos disse...

Não deu pra sentir o cheiro? Tente, então o aroma.
* * Será que eu me incluo na sua relação? "Mesmo que não seja agora não é tão difícil assim imaginar..." Lindo esse texto. Fica na paz!!! beijo!

Lorena Santos disse...

O que eu preciso? =\ Eu preciso de respirar a atmosfera da eternidade, andar descalço pelas ruas de ouro sem me preocupar se o sol queimarão meus pés, dançar intensamente até desidratar-me por inteiro para depois repor minhas energias com a água da vida, mergulhar profundamente nos rios cristalinos sem necessitar voltar a superfície...enfim, preciso morrer logo! =D

P.S. Preciso de uma ressalva urgente!!! Eu sou apenas Uma Das Três... Não se deixe enganar...

Pedro Resende disse...

Mto Loko o visu do Seu Blog....
Eh tipo o irelevante...
Kra,Continue postando oq vc pensa...talvez eh ai q vc mais consegue desabafar...
Abraçuus!