quarta-feira, 25 de março de 2009

vOntaDEs;;;;


Já OUvi de TUdo uM pouco..
já vì de tUdo UM pouco..

MAs aINda me FAltam tAntas coisas;
me dIzem quE é sImplesmenTe vontaDe...
VOntade...


Já Ouvi tUdo Um pouco...pOucas coisas RealmenTe eraM intereSSAntes...
Já vì de tUdo UM pouco...e DescoBRei do QUE o seR humanO é CApaz...

MaS seRà que AINda me FAltaM tanTAs coisAs;?
me dIZem que è siMPlesmENte VOntade...
De queM.;?


Jà oUVi tanTAs coISAs..
VOntade DE DEus...
DEus.;?
EspeRO que NÂo USem O nOme DEle paRA JUstiFIcar vonTades do HOmem...
Deus..:?
qUaNtas veZes USAm Este NOme em VÂo;;;;

pArA MIM... o HOmem queR fama...
.mas NÂo é tâo HOmeM assIm...
DIZ que È DEus!
MINHA HISTÒRIA NÂO È IGUAL A SUA::::

2 comentários:

RAPdura com Caviar disse...

Nossa, amei de verdade! E afoto? Doida demais! Realmente somos cheios de vontades e sempre procuramos desculpas para justificá-las.

Valeu!!!!

Fai O'Stos disse...

agora me senti repensando minhas vontades...
serão realmente minhas?

Amocê muitão, agora mais ainda!