domingo, 2 de junho de 2013

São vocês


Não falo muitas palavras quando me encontro diante das pessoas, mas de uma maneira ou de outra eu preciso dizer como são especiais e as vezes expressar a maneira como eu as vejo se torna uma necessidade.
Não existem muitas pessoas que eu considere especiais para mim, na verdade nunca consigo pensar em muitas pessoas...mas são essas poucas que realmente me fazem perceber o quanto é bom poder contar com alguém. E que os momentos juntos se tornam inesquecíveis e nas adversidade se aumenta o elo.
Nos juntamos pelas palavras e as poucas que utilizo agora são suficientes pra me trazerem boas lembranças...

Pequena, gentil e sonhadora...
Moça, delicada do meu coração...


"Se tenho vocês por perto o riso se torna natural e a vontade de viver se torna maior"






Nenhum comentário: